Bem vindo ao site da ONG Atitude Cooperação
Siga-nos nas redes sociais
Novidades
Doar é mais fácil do que parece doar agora
05/12/2017 17:36:00 Espetáculo “Saudade de Ocê” da ONG Atitude acontece na sexta-feira no Teatro de Cultura Popular

Apresentação marca o encerramento das atividades do Encena e do Tocando a Vida com D’Amore, projetos da ONG

A ONG Atitude Cooperação, reconhecida por relevantes trabalhos socioeducativos com jovens da Zona Oeste de Natal, apresenta no dia 08 de dezembro, o espetáculo “Saudade de Ocê”, a partir das 20h, no Teatro de Cultura Popular. Com direção de Diana Fontes, a apresentação marca o encerramento das atividades de 2017 dos projetos Encena e Tocando a Vida com D’Amore e é elencado pelos alunos envolvidos.

“Saudade de Ocê” viaja pela história de cada um dos personagens, interpretados por crianças e jovens, que depois de transformados em sua essência, passam a transformar seus entornos numa corrente de amor e gratidão. E, para contar essa história, unem-se dança, teatro e áudio visual. A tradição e a modernidade se juntam e priorizam as relações humanas em tempos ‘digitalizados’. Simples e direto, o espetáculo foca por valorizar o sutil, deixando o público de frente com a saudade, permitindo às pessoas uma (re)conexão em si.

A presidente da ONG, Dra. Edailna Melo, fala sobre a importância de ações como essas. “A apresentação de “Saudade de Ocê”, com os alunos dos projetos Encena e Tocando a Vida com D’Amore”, da nossa ONG, coroa mais um ano de muita dedicação. Por trás das crianças e jovens atendidos pelos projetos, existe uma família que é beneficiada por ações que contribuem na melhoria da situação de vulnerabilidade social. São sonhos que se tornam realidades, projetos que saem do papel e ganham os palcos mundo a fora”.

Este espetáculo tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Programa Djalma Maranhão e Unimed Natal. A realização é da ONG Atitude Cooperação. Mais informações através do telefone (84) 3605-5523.

Serviço

Local: Teatro de Cultura Popular Chico Daniel

Data: 08 de dezembro

Hora: 20h

 

Ficha técnica:

Direção: Diana Fontes

Coordenação artística: Manuelle Flor

Coreografias: João Alexandre Lima e Leonardo Prata

Integração musical: Regente Angel Kleis

Solo/Prólogo: Ronyely Sanderson Cavalcante.

Áudio Visual: Willy Helm

Artistas: Alunos do Projeto ENCENA, professores e alunos de música e coral do Projeto Tocando a Vida com D’Amore.

Nós podemos mudar a realidade de nossas crianças