Bem vindo ao site da ONG Atitude Cooperação
Siga-nos nas redes sociais
Novidades
Doar é mais fácil do que parece doar agora
27/10/2016 16:20:00 Atitude Cooperação participa da 46ª Convenção Nacional Unimed

Evento acontece em Natal até esta sexta-feira (28) no Centro de Convenções

A ONG Atitude Cooperação faz participação na 46ª Convenção Nacional Unimed, que acontece até amanhã (28), no Centro de Convenções de Natal. Estão representando a ONG, os projetos: Tecendo Arte no Fio, Tocando a Vida com D’Amore e Encena. A Convenção traz para este ano o tema “Cuidar para Transformar” e reúne dirigentes e especialistas em saúde das 349 cooperativas do Sistema, além de nomes importantes nas áreas da economia, saúde, esporte e comunicação.

O Tecendo Arte no Fio participa da feira de artesanato montada durante o evento, onde estará com exposição e venda de produtos confeccionados no projeto, até a sexta-feira (28), O Tocando a Vida com D’Amore prende a atenção dos participantes no decorrer de suas apresentações musicais realizadas desde o início da Convenção, seguindo até hoje (27) e, o Encena leva a arte teatral e o talento da criançada da Atitude Cooperação para novos públicos também até amanhã. As apresentações do Tocando a Vida e do Encena, acontecem no palco principal e nos stands Unimed Brasil e Unimed Natal.

O evento conta com nomes importantes como os ex-ministros Nelson Jobim e Roberto Rodrigues; o médico conselheiro da True Health Initiative, Rodrigo Bornhausen; o economista em saúde, André Medici; a ativista e ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt; os medalhistas olímpicos e paralímpicos, Flavio Canto, Rafaela Silva, Alan Fonteles, Diogo Ualisson e Alice Correa e os jornalistas Roberto D’Ávila e Nelson Motta.

 

Sobre a Convenção

A Convenção Nacional Unimed está em sua 46ª edição e, desde sua criação, busca discutir temas relacionados à posição da Unimed como líder de mercado e na preferência do consumidor, abordando os desafios para se manter nesse patamar e sempre trazendo personalidades importantes que enriquecem as discussões.

Entre os lugares que já receberam o evento estão: Costa do Sauípe (2015), Rio de Janeiro (2014), Belo Horizonte (2013), Florianópolis (2012). Esta será a segunda edição que a capital potiguar irá receber o evento, sendo a primeira vez em 2007, durante a 37ª Convenção do Sistema. (Fonte: Site Unimed Natal)

Nós podemos mudar a realidade de nossas crianças